terça-feira, 4 de março de 2008

Cancelando o cancelamento

Sabe quando vcê acorda com raiva de todo mundo? Dos seus amigos, da sua familia, do seu cachorro, da Fátima Bernardes, da sua empregada e etc? Então, eu acordei assim outro dia.
E o resultado foi um " Não quero mais nada na m**** do meu aniversário";
E assim falei para os meus amigos, para minha família, pro meu cachorro, (tá, pra Fátima Bernardes não, mas se eu pudesse eu falava) e pra minha empregada (ela deve ter ficado feliz, menos trabalho pra ela);
Bem, hojê eu acordei bem, aqueles dias que até a Tv quebrada tem um lado bom (pensa bem, se ela não estivesse quebrada eu não ia ganhar uma nova) , e então eu estou cancelando o cancelamento. ( é, tudo isso pra falar que vai ter festa, e eu ainda não sei direito quantas pessoas eu vou poder convidar-q.).

umbeijoeumqueijovêsemeliga :*
enãoesquecedomeuniverdia13 :D

4 comentários:

iggor disse...

aeee!! parou de emoxidade XD,e normal tu tava em um dia ruim isso passa ;D
bjusss

Anônimo disse...

oiii.
:)
tá, eu não sei o q falar, mas como vc pediu pra ver o seu blog, cá estou eu.
:B
(acho bom vc parar de usar a MINHA cara dentuça, ela é minha, entendeu??:B)
xD
te amo sua chata.
;*

Anônimo disse...

STEEELLA
obrigada pelas informações da festa que eu com certeza não vou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
TE AMO <3

Camila Bahiense disse...

menineeee, eu quero ir na festa q