domingo, 4 de maio de 2008

A falta do que fazer nos leva a comer

Todos vocês devem saber do que estou falando.
Quando não se tem nada pra fazer, bem que a gente tenta se contentar só com a televisão ou o computador, mas sempre acabamos comendo, muito.
Estava hoje sentada no sofá, olhando para o teto ( literalmente ); Comecei a estudar, mas logo parei. Então, o que fazer numa tarde de domingo ?
Ah, ir ao shopping, claro.
...o problema é: com quem?...
então acabei ficando em casa mesmo, o que me levou a comer umas 7 balas de leite, um pedaço de bolo, um pouco de sorvete e um pacotinho de amendoim (isso tudo depois do almoço). Um absurdo, ham?
Tambem acho.
A falta do que fazer nos leva a ficar parado (engordar) e a comer desnecessáriamente (engordar mais ainda).
Logo, uma dica: Antes da situação ficar crítica, vai passear com seu cachorro;
-

kisses, call me;

8 comentários:

Zani W. disse...

haushuahus
é mesmo Steh,eu tmb sou assim.
Tmb não tenho ninguem pra sair comigo,e acabo abrindo tudo pra comer,biscoito,faço pipoca,abro latinha de refrigerante,tudo o que eu vejo pela frente.

beijão Darling <3

xo;zani.

carol s. disse...

verdade viu O_O
eu faço isso direto, e nos somos normais \õ

viva *_*

Anônimo disse...

Normal x]
A pessoa fica sem o que fazer e fica anciosa.. ai começa a comer. É uma desgraça.
Mas pior é vc engordar e ai tu fica sem o que fazer e tenta NÃO comer xD.... é triste.

Beijos Ste ;*

Anônimo disse...

Oiie !

OMG, a vida é dura (:


ótiimo !
beiijos&meliga :*

Unknown disse...

hsuahsuahsuahsa
so achoo uma coisa q vc deve postar mais coisas "/ bjOs nv amiga!

Klaus disse...

A minha falta do que fazer gerou meu blog :P
Ah, e claro, também como...

Anônimo disse...

é, eu também... engordei...

Camila Bahiense disse...

Ah, eu nao acho que bem A FALTA DA QUE FAZER '.
Acho que o FICAR EM CASA ' ME leva a comer. Quanto eu fico em casa, eu posso estar fazendo qualquer coisa, mas sempre vou COMER QUE NEM UMA DESESPERADA.
É loucura, insanidade. Enfim, Beijos!
TE AMO MUUUUUITO