sábado, 3 de maio de 2008

Palidez gorda;

oi pessoas.
bem, hoje eu não vou escrever um texto legal
não vou esperar por comentários.
Vou simplismente escrever;

Estava comprando uma blusa hoje quando percebi
"nossa, como eu tô gorda "
e é sério, não é frescura idiota não, eu super engordei.
Me olho de novo no espelho e vejo como eu tô branca, super pálida.
ai eu pensei :
"bem, vou na praia ! " ;
Mas então, me lembrei do motivo de estar todo esse tempo sem ir pra praia, eu tô gorda !
Um problema leva a outro, sabe... eu preciso emagrecer o suficiente pra poder colocar um biquine.
Se bem que eu aceito convites para ir pra praia;
-

beijos, meliga, estou deprimida;
mentira, não chega a tanto, mas um dos meus melhores amigos não me chamou pra uma parada e tals, eu tô triste :/
mas sério, me liga.
beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

Haha, cara, vc tá até parecendo eu xD. Tu nem é gorda Ste.
E garota branca é uma graça ;D.
Agor atbm não aquele branco doente, tem que estar saudavel... Por isso é sempre bom ir a praia. MAs chega ser ridiculo aquele povo que vai a praia só pq todos dizem que quem ta queimado é bonito. Até pq eu acho feio pessoa queimada demais u.u.

Mas nem grila... Se ficar paranoica com isso as coisas pioram, acredite. O lance é dar uma caminhada, praticar um esporte e estar bem consigo mesma ;D...e é obviu, SAUDAVEL. Pq isso sim é beleza ;D

Kisses