segunda-feira, 14 de abril de 2008

crônica do tédio

[sentada, no chão da escola, com um caderno e uma caneta na mão]

' As vezes gosto de ficar assim, sozinha, observando as pessoas e esperando que alguém repare em mim. Nesses momentos, me faço de ocupada, sempre demonstro estar fazendo algo, nem que seja mexer no cabelo ou roer unha (coisa que eu não faço, finjo que faço);
Sou um tanto "invisível", não que eu ache isso ruim, é raro eu querer chamar atenção (isso vai do modo de ser até as roupas que uso).
Eu meio que entro num "bolha " onde o tempo passa só para mim, e quando olho para fora dela, vejo que acontece muito mais coisas do que aqui dentro, lá fora parece ser mais legal. Admito que muitas vezes essa "bolha" entediante não existe.
O tédio até que é legal em alguns casos, acho que ninguém conseguiria entender isso, mas é o que eu acho. O tédio leva você a pensar, faz você lembrar do passado, planejar o futuro, e, as vezes, não fazer nada, o que não deixa de ser bom. Se bem que a gente faz tudo isso que eu falei pra espantar o tédio.
Hojê principalmente estou me sentindo invisivel, muitas pessoas que me conhecem passaram direto. Não creio que nãp estejam afim de falar comigo, acho que simplismente não me viram..
[10 minutos depois]
é, eu estou invisivel... ou somente desinteressante; '


beijosnocoração;
-

3 comentários:

Camila Bahiense disse...

hahahaha crônicas sao coisas muito válidas e
Steh, te amo :*

Anônimo disse...

Todo mundo se sente assim ^^
Voce é muito visivel pra mim, mas cada um tem seu tempo de notar *-*

Matheus disse...

o problema não é a bolha e nem é vc q é desinteressante, no caso vc é ate mto interessante...na moral..para garotas da sua idade, vc é mto interessante, o problema ta no complexo da TV xD a gnt sempre espera q algo ou alguem do nada surja e mude nossas vidas, mas na verdade só existe uma pessoa capaz de mudar a sua vida de intediante para foda, sempre temos a sensação de que a vida dos outros é melhor do que a nossa...agora eu acho q na verdade eles são melhores contadores de história que eu...simplesmente isso xD eles akbam vendo o melhor lado em tudo...esse é o segredo da vida...agora eu to tentando fazer isso tbm...acredite...da certo ;D