segunda-feira, 31 de março de 2008

O que vou ser quando crescer...

Eu já quis ser cantora, escritora, arquiteta e tudo mais. Agora eu já sei o que vou ser quando crescer: eu vou ser médica.
Já fui uma excelente aluna, agora não sou mais. Não vou dizer que me esforço muito, mas eu tiro notas na média... resumindo, eu passo de ano no final das contas. Esse ano eu decidi que ia mudar, que ia prestar atenção em todas as aulas, mas acabou que eu não tô assim tão perfeita como disse que ia estar.
Algumas pessoas me falaram que pra passar na federal em medicina, tinha que estudar muito, e que era quase impossivel.. Isso acabou comigo...
Alguns com quem comentei disseram que era realmente quase impossivel, alguns disseram pra eu seguir meu sonho, minha mãe falou que no final eu vou querer ser jornalista, e meu irmão... bem, riu da minha cara quando eu disse que queria passar em um faculdade federal de medicina.
Parece até cruél da parte dele, na verdade é, mas tem sentido... fiquei sabendo de uma pessoa que sempre tirou notas acima de 9 no colégio e ta tentando passar a anos.
Bem, ainda não desisti, realmente acredito que se eu me esforçar bastante, eu vou passar sim na faculdade, e até agora ninguém me fez mudar de idéia.
-

beijosmeliga,nãoestouocupada.
;*
e obrigada pelos coments no post anterior :>

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeeu acho que voce deve seguir o que você quiser seguir, independente da dificuldade ;D

agora, eu lembro de quando vc era menor, vc falava que queria ou ser médica ou jornalista, pq vc gostava de escrever, e de ajudar as pessoas

Anônimo disse...

oiii stelinhaa!Aqui e Helenaa da school...rsrsrs lindo's blog!!
visita o meu tbm!bjooos

http://falandobananinhas.zip.net

Camila Bahiense disse...

hey!
blog novo qq

ah, eu acabei de comprar o livro que fala sore House (A Ciência Médica de House) e fiquei pensando que eu poderia ser médica.
Mas nããããão, vou seguir mesmo o que eu quero ser de verdade: Psicóloga.

alias, vou escrever sobre isso no meu blog q