terça-feira, 11 de março de 2008

:>

Heyy.
bem, eu estou sem tempo pra postar... (mentira, o tempo que eu tenho de tarde eu estou dormindo). E eu ando tããão sem saco de entrar no pc... sei lá, eu era viciada, ficava o dia inteiro e agora tem dias que eu nem entro o_o

AAAAh, meu niver é depois de amanha *-*
dia 13 :)))))))
vou fazer 14 anosssss
WEEE , Parabéns pra mim :D
xD

bem, por hoje é isso, prometo que vou postar amanhaaa
(como se alguem se importasse) SOIAHSOIAS.


( eu precisava postar aqui tambem os bonecos demoníacos que eu e a Tab vimos no shopping o_o )

Beiiijosss

2 comentários:

carol s. disse...

Beeeem, diferente de você sua anta UASOIUSAOIASUO'
EU COMENTO NO SEU BLOG e venho aqui sempre ¬¬

seu link está no meu blog sabe u.u'




saudades de você <3

. disse...

menine, eu AMEI esse bonecos q