quinta-feira, 27 de março de 2008

oioioi

Estou sentada na frente do computador, não deveria estar aqui, já devia estar dormindo. Fiquei olhando pro teclado, pensando no que escrever, até começar a escrever isso. Eu tinha feito já o texto que ia postar hojê, escrevi tudo aqui, mas não gostei e apaguei. Abri o Itunes, coloquei Kill all your Friends do MCR pra tocar. O Iggor acabou de entrar no Msn, não veio falar comigo; Então ok, vou continuar. Can't find my way hooooome, o Gerard gaydacu acabou de cantar na música que veio depois de Kill all, e provavelmente vocês não querem saberqual o nome dela. Na verdade, provavelmente vocês não querem saber de nada disso que eu estou escrevendo.
Eu li que ninguém gosta de ir em um blog e ler um texto enorme, as pessoas não tem saco pra isso, e admito que eu tenho que ta com muita vontade pra ler um texto rasoavelmente grande como esse que estou escrevendo. Pois bem, se você leu esse post totalmente sem utilidade, escreva nos comentários " Eu li tia Stéh! " , e se ninguém comentar nada não, sem problemas, juro que vou entender. :)

xoxo
Beijosmeliga;

5 comentários:

Zani W. disse...

Eu li tia Stéh!

hauhsuhauhsuhauhsuhaush

adoro-te ;*

Stella; disse...

*só para deixar no plural*
( pra não ficar " 1 pessoinhas felizes comentaram " )
OIHASOIHASIOA

Anônimo disse...

Eu li tia Stéh
XD

Ahh
eh a Bianca, tua ex-vizinha
=P

Anônimo disse...

Eu li tia Stéh!

POKSADOPKSADOKPSAKDOSA.

xD


amo vce!

carol s. disse...

EU LI TIA STEÉH *-*

Tia não, quase prima (: