segunda-feira, 3 de março de 2008

Impopularidade irritante

Bem, percebi uma coisa.
Por mais que eu tente, não consigo muitos comentarios em lugar nenhum. Veja bem, no fotolog eu recebo diariamente de três a cinco comentarios apenas, sendo que tem pessoas (que são gold no ftlg) que recebem mais que 200 comentários. ISSO ME IRRITA. xD
Sabe o que eu vou fazer? Vou virar membro Gold, pintar o cabelo de roxo e ver se viro uma MariMoon da vida; (mentira, não vou fazer nada disso. :B);
bem, minha crise preciso.ser.conhecida.na.internet acabou;
vou ler um livro.

Beijosmeliiga :*

3 comentários:

iggor disse...

poh como assim sem comentarios ? >.< eu to aki pra mudar isso vlw?
poh so que blog e coisa de emo XD aee eu esqueci vc e emo =P uhahuhauhauahuahu
bjuss

Zani W. disse...

Olha,que blog chike!

=D
vou marcar presença sempre (q vc atualizar,claro)
Tmb,quase nunca recebo muitos comentários uahsuhuahusha

q vida tirana u.u'
hauhsuhua
bjoo;
xo;zani.

Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilla . disse...

menine, é infinita nossa falta de popularidade meeesmo. mas caaaaara, vai ser sempre assim. E agora tem *eu* pra comentar aqui :O