sábado, 29 de março de 2008

Tudo o que eu preciso

Sempre que perguntavam, eu falava que não gostava do campo, que eu era uma menina da cidade, gostava de movimento, barulho e tudo mais.
Mas hoje, eu estava pensando em como seria bom ir para uma pousada com piscina, sauna, e sol. Seria perfeito acordar cedo, tomar aquele café-da-manha super gostoso e variado, colocar um biquine e ficar pegando um sol sem se preocupar com nada.
Quem sabe eu tambem podia ir pra serra, pra um lugar bemmmm frio, onde eu dormiria embaixo de 5 edredons e passaria um tempão em frente a lareira. Eu tambem poderia ir para uma piscina aquecida, e de noite, contar histórias de terror com os amigos ou família.
Em um lugar com sol ou com muito frio, pra mim qualquer um dos dois ta ótimo... sabe, tô precisando me afastar messa mesmice diária que me irrita tanto.. preciso mudar de cenário, fazer algo que nunca faço.
-

Beijos pra Zani, que fez o header que ta ali em cima pra mim :)

ligue-me ;*

5 comentários:

Zani W. disse...

mew,eu faça de suas palavras,as minhas...eu tmb to precisando mudar de cenário.

Todo dia é mesma coisa u.u'
Tipow,eu quero movimento,mas não a rotina(escola,trabalho,casa) falo de coisas NOVAS e boas.

Na verdade,quando eu falo de movimento,eu falo em querer ser roadie,ou técnica de alguma banda,sair viajando com a banda...esse tipo de coisa -sonha-

haushuahshuahsu

tudo vai ficar bem (:

adoro-te;*

PS: Adorei o header no blog *.*

Unknown disse...

concordo plenamente com o que vc escreveu.principalmente se for com os amigos,tipo um pessoal legal e tal... a gente bem que podia até tentar planejar algo com o pessoal assim pro fim do ano sei lá... não só planejar como tentar por em pratica tbm...

Anônimo disse...

Interessante o texto...
falta convite é :P

hehehe
tenho algumas dicas se quiser =D

vou indo
beijos

carol s. disse...

Eu costumo ler os comentários, mas hoje não xD
Bem, é né...eu lembro que você falou isso pra mim kkkkkkk'

mas faz parte!
vai fazer uma viagem feliz *-*
é, só isso!
Saudades de você, love you!

S.A.I. disse...

Eu ainda não tinha visto seu bolg ! xD

Mas eu achei bem legal :D