quinta-feira, 6 de março de 2008

Comida de criança

( primeiramente, fiquei sem postar aqui ontem porq não tive tempo)
Bem, começando;
Admita, vai dizer que você não gosta de comida de criança?
Quem não ama Danoninho? e Chamito? E farinha Láctea ?
fala sério, todos nós amamos :)
Eu realmete gostaria de ter um estoque infinito de danoninho na minha geladeira (danoninho mesmo, aquele do pote vermelho e pequeno, é o melhor), mas sabe, esses produtos são muito caros >.>

Quando eu fui na casa dos meus primos pequenos, eles tem tipo 5 anos e tal, eu vi na geladeira todo esse tipo de coisa e me deu uma vontade IMENSA de pedir " Tiiio, posso pegar um? "
OPSKAPOKSPOAKS'

Eu sempre gostei e vou sempre gostar -q
-

Beijosmeligaposha

3 comentários:

Anônimo disse...

¬¬ era só pedir
UAOISAUOIASUSAOISAU'
eu amo isso também *-*
e peço :P

Camila Bahiense disse...

menine, eu também adoro essas paradas xD


abafs, okz?

te amo <3

Unknown disse...

eeeeeeeeeeê, DANONINHO&CHAMYTO RUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULEZ. *_____________*

DANONINHO ICE HAHA (q) *-*

amodanoninho. :9