terça-feira, 4 de março de 2008

Invenções já inventadas

Sabe quando a gente fica super-feliz quando inventa algo super inovador e talz?
Bem, isso acontece muito comigo.
Já pensei em várias coisas, desde fones com 4 saidas até quadros (para casa) que mudam de imagem. Só que eu sempre acabo descobrindo que o que eu inventei já foi inventado
Não sei se isso já aconteceu com vcê: contar pra alguem sua invenção e essa pessoa falar pra você "Mas isso já existe!"
Ai a gente começa a tentar convence-la que não sabiamos que já existia e que tiramos da nossa cabeça aquilo.
é tããão chato. '-'
Não que eu queira ser inventora(?) no futuro, mas eu realmente gostaria de criar algo útil ou pelo menos legal. u.u

6 comentários:

Anônimo disse...

opksaodkpasokdkospadkopaskdoaspdkoas. xD

Ai meo deooos.

pdáspdpásdlsa;

Cmigo já aconteceu isso!
Só qe as pessoas pensam q'eu simplismente tva tentando copia a idéia de alguém. x-x
xD

Enfiim.

comentário construtivo. o/

xD

Beijoos emostella. podkosadkosakdsa.
c lembra?

falando nisso vce poderia postar algo sobre o rótulo emo que colocam nagnte por gosta de mcr, oq vce achá?
xD

Fuuui. o/

Anônimo disse...

Curioso os textos...
;)

até qualquer hora

. disse...

Meeenine, eu também já me senti assim q

Se você for inventora e inventar algo super legal e ficar famosa, eu - como serei jornalista - vou entrevistar você :DDD

Anônimo disse...

UAOIASUSAOIUASOIASUIOASUSAIOSAUOASUO'

é, verdade...
as pessoas pensaam bem rápido, a gente é lerda O_O'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

hushaushaushas

pow eu acho q vc deve fazer mas postagens, xD pq euu amoo ler suas postagens bjOs te amoo nv amiga!