terça-feira, 4 de março de 2008

[menina competitiva]

Tem uma coisa que me irrita a um tempão, mas só agora eu vou contar para os meus (poucos) leitores.

eu SEMPRE quis e quero ser a melhor em alguma coisa.

Na época que eu estudava no Santo Agostinho, nos passeios da escola, sempre tinham competiçoes. Eu participava de tudo, na esperança de tirar primeiro lugar em ALGUMA COISA QUE FOSSE. E lá vou eu, competição de natação, nado livre, (isso na época que eu ainda podia usar biquine) a largada, e UH, ultimo lugar .-.
me deu uma raiva >.<. Fui fazer aula de natação para que no proximo passeio eu ficasse em 1º (não aconteceu).
Na natação era uma das piores, no teatro ( que vim a fazer depois) tambem não era grande coisa, nunca fui a melhor aluna, nunca fui a mais bonita, nunca ganhei nos concursos de poema e etc;
Talvez seja falta de esforço, quando vejo que não sou boa naquilo, acabo desistindo.. mas sabe, eu estou disposta a realmente tentar sobressair em algo.
[/menina competitiva]

beijosnãoestourecebendoligações;

3 comentários:

Anônimo disse...

Puts, sabe oq eo penso sobre essa sua crise?
Vce é você, vcê é única, é a melhor vcê que pode existir!
Vcê acha que o Gerard era o melhor na escola?melhor em alguma coisa? Não! como ele mesmo diz ele nunca foi bom no colégio, competições e coisas do tipo. Mas pragnte ele é o melhor.
Não são títulos que nós conquistamos que nos fazem melhor, entende? ou talvez vcê só precise encontrar algo praq vce ralmente tenha vocação.

Boom, parando c'a conversa filosófica. ópsadkpakdas.

Bem que vcê podia faze uma festa pro povo que vcê conhece ou que simplismente tah em Smpa, né? opkdosapkdkapsdsa!

x-x³

Enfiiim.

Pode ter cteza que eo sempre vo ta comentando e lendo aq ta?
;D

"Confissões de uma adolescente em crise" koapsdksoapkdsa.


Beijos Steh. :*
Sucesso.
;D

amo vcee. ♥

Babai.

Camila Bahiense disse...

menine, seu aniversário é dia 13? de que mês O__O?
o meu é treze tambem, de maio *___*
mas enfim, é nóis :)


beijos ;*

Anônimo disse...

Já tentei reinventar a roda... rsrsrs
Eu entendo muito bem o que vc quiz dizer.
Adorei teu blog!