quarta-feira, 26 de março de 2008

Voltando a postar

Oioioi , chegay
ta meio abandonado isso aqui... -ctz

não tenho entrado no pc não, só pra ver o meu orkut e tal.
e ando totalmente sem criatividade;

Quase ninguem visita esse treco mesmo, mas eu vou tentar postar mais vezes. -s
Isso acontece sempre comigo, me vicio nas coisas e logo depois já 'desvicio' . Aconteceu com neopets ( sim, eu já gostei disso ojaspoajsa (nada contra quem gosta (né Carol? xD))), e com outras coisas viciantes da internet;

Ah, vou ler fan fic, slash, claro
( aviciadaemfrerard<3)
(quem sabe um dia eu desvicio? :o)
(pra quem não sabe, Frerard é Frank com Gerard)
-
beijos pessoas da minha vida [?]
me liga :*

2 comentários:

carol s. disse...

é, EU JOGO NEOPETS SIM
UAOSIAUSOIASUSAOIUASOIUAO'

carol s. disse...

Mas você me irrita x_X
eu fiquei esperando um tempão pra você atualizar o blogg ¬¬